top of page

Vigilante é perseguido e assassinado a tiros em cidade do PI

Um vigilante de 38 anos, identificado como Genilson Lima de Sousa, foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo no bairro Nova Brasília, município de Água Branca, na tarde de sexta-feira (26). O incidente mobilizou policiais militares do 18º Batalhão, que foram acionados por moradores locais. Ao chegarem ao local, encontraram o vigilante caído na calçada de um bar, apresentando múltiplos ferimentos.



Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em socorrer Genilson, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, onde, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo do vigilante foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame cadavérico. A Polícia Militar conduziu diligências na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime, contudo, até o momento, nenhum suspeito foi detido. A motivação por trás desse ato violento permanece desconhecida. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso.


Fonte: G1


0 comentário

Comments


bottom of page