top of page

Tragédia no Piauí: Professora é morta a tiros na frente da filha de 6 anos e ex-companheiro comete suicídio

A tragédia ocorreu na terça-feira (16) em Avelino Lopes, distante 789 km de Teresina. A professora Rejane Francisca Gomes, de 38 anos, foi assassinada a tiros em sua residência, na presença da filha de 6 anos. O autor do crime foi identificado como Uylton Angelino Moreira, de 48 anos, ex-companheiro da vítima, que tirou a própria vida após o ato.

Segundo informações da Polícia Militar, o relacionamento entre Rejane e Uylton durou cerca de dois meses, mas haviam se separado recentemente. O homem, não aceitando o término, cometeu o crime devido ao ciúme excessivo. A irmã de Rejane relatou que ele demonstrava comportamento controlador e possessivo.


Foto: Reprodução


O assassinato ocorreu na frente da filha da vítima, que presenciou toda a tragédia, inclusive o suicídio de Uylton. Rejane era mãe de três filhos, sendo que as crianças moravam com ela. A administração municipal de Avelino Lopes, onde Rejane era concursada como professora, emitiu uma nota de pesar e suspendeu as aulas escolares do dia seguinte em virtude do ocorrido.


Fonte: G1

0 comentário

Комментарии


bottom of page