top of page

Três adolescentes estão entre os suspeitos da morte do soldado Agamenon jr.

Três adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, estão entre os suspeitos do homicídio do soldado Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ocorrido na Zona Sudeste de Teresina.




No total, seis indivíduos foram detidos sob suspeita desse crime, incluindo um homem adulto identificado como autor dos disparos que resultaram na morte do policial. Um dos detidos foi liberado após prestar depoimento. A polícia ainda está em busca de uma pessoa adicional que teria participado do ocorrido. Três dos detidos já possuem registros anteriores na polícia.

O soldado Agamenon Dias foi agredido por várias pessoas e posteriormente alvejado fatalmente na madrugada do domingo (4), em um posto de combustíveis situado na Avenida dos Expedicionários, Zona Sudeste de Teresina.

O incidente ocorreu durante uma briga generalizada no posto de combustíveis, na qual o policial esteve envolvido. De acordo com o comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, a discussão que culminou na morte do PM possivelmente teve origem em um desentendimento relacionado à fila do posto.


Fonte: G1

0 comentário

Bình luận


bottom of page