top of page

Tentativa de Invasão em Quartel da PM em Barras Termina com Suspeito Ferido

Um indivíduo identificado como Breno Barbosa de Sousa, de 22 anos, foi baleado por policiais militares na manhã deste domingo (28) após invadir o quartel da Polícia Militar de Barras e ameaçar os policiais com um facão. Ele chegou ao local em um carro por volta das 07h30 e arrombou a porta do alojamento onde dois agentes estavam.

Antes de tentar invadir o quartel da PM, Breno também tentou invadir a Delegacia de Polícia Civil de Barras. No entanto, encontrou a unidade fechada, pois nos fins de semana o atendimento na região é de responsabilidade da Delegacia de Esperantina.

De acordo com o capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Barras, os policiais estavam fazendo a troca de turno quando Breno entrou no alojamento com um facão em mãos, avançando em direção aos agentes. "Os policiais deram dois tiros de advertência, mas ele não parou. Um dos policiais estava abrigado e o outro estava no banheiro. Como viram que Breno não largava o facão, precisaram atirar em sua perna. Após ser atingido, ele ainda arremessou o facão contra os policiais", relatou o comandante.

Em resposta à essa ação, os policiais dispararam novamente contra o invasor, atingindo seu braço. Breno foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital Regional de Barras, de onde foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido aos ferimentos.


Reprodução/Internet


O capitão Batista ainda acrescentou que o agressor expressou o desejo de ser morto pelos policiais. "Ele mencionou que queria tirar a própria vida, mas não teve coragem. Então disse que preferia ser morto por policiais", destacou o comandante. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.


Fonte GP1

0 comentário

Comments


bottom of page