top of page

Sine oferta mais de 120 vagas de empregos em Teresina; saiba como concorrer

Entre as ofertas de vagas estão algumas destinadas para pessoas com deficiência


O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou 128 vagas de empregos para diversas áreas em Teresina, dessas 29 vagas são destinadas para pessoas com deficiência. As vagas foram divulgadas nesta segunda-feira (30).

Algumas vagas não precisam de experiência, nem exige um nível de escolaridade. As vagas são para Auxiliar de Limpeza, Churrasqueiro, Consultor de Vendas, Empregado doméstico nos serviços gerais, Gerente comercial, Mecânico de automóvel, Montador instalador de acessórios, Representante comercial, Serralheiro, Soldador, Supervisor de vendas comercial, Técnico de refrigeração, Vendedor de serviços.

As 29 vagas para pessoas com deficiências são para as áreas de Atendente de lojas, auxiliar de estoque, Auxiliar de linha de produção, Auxiliar de logística, Operador de caixa, Operador de telemarketing.

Os interessados nas vagas devem efetuar o cadastro em um dos Postos Sine-PI e pegar a carta de encaminhamento para a vaga disponível. Os postos estão localizados no Centro, no Dirceu e no Espaço Cidadania, com horário de atendimento das 08h às 13h, através de agendamento feito diretamente no site www.sine.pi.gov.br.


Fonte: A10mais

0 comentário

Comentários


bottom of page