top of page

Sexto fugitivo da Penitenciária de Altos é recapturado no Litoral do Piauí


Reprodução/Internet


O sexto fugitivo da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, foi recapturado no Litoral do Piauí, de acordo com informações da Sejus. A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus) e a Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) recapturaram o detento Sérgio Gabriel Lemos dos Santos em Parnaíba, na quinta-feira (16).

Dentre os detentos que haviam fugido, apenas Luís Antônio Alves da Cunha ainda não foi recapturado, de acordo com a Sejus. As equipes da Polícia Penal estão em busca do fugitivo em cooperação com a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Em janeiro de 2024, ocorreu a fuga de seis detentos da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, anteriormente conhecida como Casa de Detenção Provisória (CDP), em Altos. Esses detentos foram identificados como Ivan Carlos Costa Monteiro, Luis Antônio Alves da Cunha, José Edgar Nogueira da Silva, Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (também conhecido como Pablo Rafael Melo dos Santos), Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza. No primeiro dia de buscas, a equipe conseguiu recapturar Mateus Henrique Souza, conhecido como Sombra, nas proximidades do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, no bairro Santa Luzia. Posteriormente, ao longo dos meses deste ano, os demais fugitivos foram recapturados.


Fonte: GP!

0 comentário

Comments


bottom of page