top of page

Rafael Fonteles viaja com presidente Lula para a COP 28 em Dubai

O governador participa da conferência nos Emirados Árabes que discutirá impactos das mudanças climáticas no mundo


A Assembleia Legislativa aprovou, nesta terça-feira (28), a viagem internacional do governador Rafael Fonteles aos Emirados Árabes. O gestor foi convidado pela Presidência da República para integrar a comitiva do presidente Lula para participar da 28ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 28), que será realizada entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro.

"Incumbiu-me o senhor presidente da República de convidar Vossa Excelência a integrar, em Dubai, comitiva que o acompanhará em visita aos Emirados Árabes Unidos", diz o ofício nº 163-B, assinado por Fernando Igreja, chefe do Cerimonial da Presidência da República.



Promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU), a conferência debaterá os impactos das mudanças climáticas em todo o mundo. O presidente Lula passará pela Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes Unidos e Alemanha.

Rafael Fonteles retornou de viagem internacional no sábado (25). Em missão na Europa, o chefe do Executivo estadual articulou investimentos da ordem de R$ 100 bilhões para produção de hidrogênio verde no Piauí.


Fonte: Portal A10+

0 comentário

Comments


bottom of page