top of page

Problemas no abastecimento d'água em Altos, saiba o que a Agespisa diz



Não é de hoje que Altos vive um constante problema no abastecimento de água. A população de vários bairros da região urbana da capital da manga tem sofrido com a falta d'água em suas torneiras. Outro problema bem comum, que nos é relatado por populares da cidade, é que a água só chega a algumas casas no período da noite.


Nós, da Tv fiapo, fomos até a unidade da Agespisa de Altos para buscar mais informações sobre o tema.

Em conversa conosco, o chefe da unidade de Altos, João de Deus, nos relatou sobre a pouca quantidade de poços da Agespisa na cidade. Segundo ele, devido ao crescimento do nosso município e ao aumento populacional, os poços existentes na cidade não são suficientes para suprir a enorme demanda por água. Além disso, existem muitos problemas que podem ocorrer na rede de distribuição, como entupimento de canos, vazamentos...


Ainda em conversa com o chefe da Agespisa da und. Altos, ele nos relatou sobre a falta de retorno da central da Agespisa em Teresina sobre as várias demandas e reclamações feitas por populares de nossa cidade. "Somos dependentes de Teresina" disse o chefe da unidade da Agespisa Altos em conversa conosco.


São diversos os relatos de pessoas sobre as pécimas condições de abastecimento, e em alguns casos, mesmo sem água, o talão continua chegando para que haja o pagamento.


Fonte: Tv fiapo

0 comentário

Comments


bottom of page