top of page

Prisão de Suspeito por Roubo e Homicídio na Zona Rural de Teresina: Matou o Próprio Comparsa

Na tarde de sábado (30), uma operação da Polícia Militar do Piauí, coordenada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especializada (ROCAM), resultou na detenção de um suspeito envolvido em um crime de roubo no povoado Cajaíba, zona rural Leste de Teresina. O caso ganhou destaque devido ao relato de testemunhas, que afirmaram que o suspeito teria também cometido um homicídio, atirando na cabeça de seu próprio parceiro.

De acordo com informações da PM-PI, a operação teve início após a ROCAM receber uma denúncia pelas redes sociais sobre uma motocicleta roubada que estaria em circulação na região.

Os policiais se dirigiram ao local onde a motocicleta foi encontrada abandonada, no bairro Memorare, e foram informados por testemunhas que o suspeito teria fugido em um veículo prata.


Reprodução


Após buscas, os policiais localizaram o veículo mencionado e realizaram a abordagem, resultando na detenção de um homem identificado como O.DA.S.S., que estava em posse de um revólver calibre .38 e munições.

Ao confrontar o suspeito com a vítima do roubo da motocicleta, ele foi reconhecido como autor do crime.

Novos detalhes surgiram quando a vítima relatou que o suspeito, além do roubo da motocicleta, também estaria envolvido no homicídio ocorrido no povoado Cajaíba.

Conduzido à Central de Flagrantes, o suspeito teve o flagrante registrado por roubo, posse ilegal de arma de fogo e também foi acusado pelo homicídio ocorrido no povoado Cajaíba.


0 comentário

Bình luận


bottom of page