top of page

Presos seis suspeitos do assassinato do PM Agamenon Dias Jr.

Os seis indivíduos acusados de envolvimento no assassinato do soldado da Polícia Militar do Piauí, Agamenon Dias Freitas Júnior, durante um tumulto em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Atlantic City, na zona sudeste de Teresina foram presos. A detenção ocorreu na tarde deste domingo (04), realizada por equipes da Secretaria de Estado de Segurança Pública.




A confirmação da prisão foi fornecida ao GP1 pelo diretor do Departamento Geral de Operações da PM (DGO), coronel Jacks Galvão, e pelo Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI (SOI), delegado Matheus Zanatta. Após a captura dos suspeitos, todos foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso.

O coronel Scheiwann Lopes informou que um inquérito foi instaurado para apurar os fatos, e a dinâmica completa do crime, bem como suas motivações, já foram compreendidas. Os detalhes da investigação serão fornecidos pelo DHPP, que esclarecerá a situação sem revelar informações que possam prejudicar as apurações em andamento.


Fonte: GP1

0 comentário

Comments


bottom of page