top of page

Preso em 2019 pelo assassinato do pai é novamente detido por ter matado a própria mãe em Corrente-PI

Um jovem chamado Victor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, foi novamente preso sob suspeita de matar a própria mãe, Benedita Silva Nunes, de 49 anos, em Corrente, no PI, na quinta-feira (25). A Polícia Militar relata que a vítima foi assassinada com golpes de faca e por espancamento, sofrendo também lesões, como a quebra dos dentes e pancadas na cabeça com um objeto, possivelmente uma barra de ferro.




Victor já havia sido preso em 2019 por suspeita de matar o próprio pai, também por esfaqueamento, em Ceilândia, no Distrito Federal. O crime ocorreu dentro da residência do pai, durante uma discussão motivada pelo consumo de drogas, sendo a razão a recusa do pai em permitir o uso de maconha dentro de casa.

O homicídio da mãe ocorreu por volta das 18h20, e vizinhos relatam que as constantes brigas entre mãe e filho eram relacionadas ao suposto vício de Victor em drogas, com a mãe tentando ajudá-lo a superar o problema. Após o crime, o jovem fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar, detido e encaminhado à delegacia de Corrente.


Fonte: G1



0 comentário

Comentarios


bottom of page