top of page

Policial militar salva sargento em tentativa de asalto


Um sargento da Polícia Militar do Piauí foi salvo, de uma tentativa de assalto, por outro policial, da PM do Maranhão, na noite de segunda-feira (24), no bairro Memorare, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas ao repórter Kilson Dione, o policial do Piauí estava chegando em casa, quando foi abordado por um criminoso, que estava a pé, e armado com um revólver calibre 38.

O sargento foi rendido e teve sua arma subtraída pelo criminoso. No momento do crime, um policial militar do Maranhão passava pelo local, ele estava de folga e percebeu o que estava acontecendo. Ele reagiu e conseguiu prender o criminoso.

"O policial já estava rendido e o acusado já tinha tomado o armamento dele e acredito que ele seria executado", disse o policial do maranhão.

A Polícia Militar foi acionada ao local e realizou os procedimentos necessários. Em seguida, encaminhou o criminoso e a arma apreendida para a Central de Flagrantes.

"Esse policial do Maranhão chegou no local e o policla já estava sendo abordado, com a arma na cabeça e o policial do Maranhão chegou, e graças a Deus deu certo. Policial de folga, estava sem fardamento. Um revólver calibre 38, municiado, foi apreendido", disse a PM.

FONTE :meionorte

0 comentário

Kommentarer


bottom of page