top of page

Polícia Solicita Prisão do Suspeito de Feminicídio em Altos e Investigação Continua


Reprodução/Internet


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Altos, solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva de Marcos Fortes de Sousa, acusado pelo feminicídio de Helioene Viana, ocorrido na noite de sexta-feira (03) no município. Além do homicídio, o suspeito também incendiou a residência da vítima, causando ferimentos em outras três pessoas, incluindo duas idosas de 68 e 80 anos, além do enteado de 13 anos, que teve 80% do corpo queimado.

O delegado André Moreno, responsável pelo caso, afirmou que o suspeito foi autuado em flagrante e encontra-se hospitalizado devido aos ferimentos autoinfligidos. O autor teria ceifado a vida da vítima e tentado contra a própria vida. As queimaduras teriam sido geradas em virtude do incêndio, que também será apurado pela investigação.

A prisão preventiva foi solicitada, mas o suspeito não foi conduzido devido à sua internação. O delegado ressaltou que novas informações serão fornecidas após a conclusão das investigações.

Segundo relatos, o crime ocorreu devido ao término do relacionamento entre a vítima e o agressor. Após assassinar Helioene, o suspeito teria incendiado a residência antes de tentar suicídio, primeiro ao se jogar na frente de uma moto, em seguida, cortando o próprio pescoço com uma faca.


Fonte: GP1

0 comentário

Comments


bottom of page