top of page

Polícia Rodoviária Federal no Piauí realizará leilão de 536 veículos; veja como participar





O leilão ocorrerá de forma online, com início às 9h da manhã, nos dias 29 e 30, dedicados aos veículos conservados, e no dia 30 para as sucatas.

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou que realizará um leilão virtual nos dias 29 e 30 de janeiro, envolvendo veículos retidos, abandonados ou recolhidos, que estão há mais de 60 dias em pátios conveniados.

No total, serão leiloados 536 veículos, sendo 404 conservados e 132 sucatas. O leilão será totalmente online, com início às 9h das respectivas datas, sendo os dias 29 e 30 destinados aos veículos conservados e o dia 30 às sucatas.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar do leilão. Informações e descrições dos veículos estão disponíveis no site do leiloeiro oficial, Vip Leilões. Este leilão representa uma oportunidade para aqueles interessados em adquirir veículos e materiais para sucata a preços abaixo do mercado.

A visitação para verificar os veículos pode ser realizada no Pátio D&M no município de Floriano-PI, situado na Avenida Bucar Neto, 2086, bairro Bom Lugar. O horário para visitação é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 8h às 13h aos sábados.


0 comentário

Комментарии


bottom of page