top of page

Polícia Indicia Seis por Morte de PM em Confusão em Posto de Teresina

A Polícia Civil do Piauí indiciou seis indivíduos pelo assassinato do policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior em um posto de combustíveis de Teresina. Os acusados, incluindo dois adolescentes, foram formalmente acusados de homicídio qualificado, furto e corrupção de menores.

Foram indiciados Tiago Rocha Santiago (atirador), Wicloas Neves Portela e Pedro Vitor Cardoso da Silva, além dos adolescentes I. M. dos S. S., 17 anos (pivô da briga) e M. J. da S. C., 16 anos. A polícia indiciou mais outro adulto, cujo nome não foi revelado. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário na última segunda-feira (15).


Tiago Rocha Santiago, Wicloas Neves Portela e Pedro Vitor Cardoso da Silva


O delegado Barêtta, coordenador do DHPP, descreveu a brutalidade do crime, destacando a análise detalhada das imagens que mostram a sequência de eventos. Agamenon, da Cavalaria da PM, foi morto com tiros na cabeça e nas costas após ser desarmado durante uma discussão na loja de conveniência do posto. Vídeos feitos por testemunhas registraram a confusão que resultou na morte do policial.


Fonte: GP1

0 comentário

Comments


bottom of page