top of page

Polícia Federal realiza Operação Carga Oculta contra tráfico de drogas interestadual no Piauí e Ceará

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 16/4, a Operação Carga Oculta com o objetivo de combater crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual praticados por um grupo criminoso atuante nos estados do Piauí e Ceará.

Policiais Federais foram mobilizados para o cumprimento de oito mandados judiciais, sendo cinco de prisão preventiva e três de busca e apreensão, expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina.

A investigação teve início após a prisão de um homem na capital piauiense, flagrado transportando, em um ônibus comercial, 77 tabletes de maconha distribuídos e acondicionados em malas de viagem com destino à cidade de Fortaleza. A continuidade do trabalho investigativo evidenciou a existência de outros envolvidos na ação e uma possível associação criminosa atuando no tráfico de drogas pelo modal rodoviário entre os dois estados.


PF-PI


Os investigados devem responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual, cujas penas somadas chegam a 25 anos de reclusão.


Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí

0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page