Reprodução/Internet
A Polícia Federal apreendeu, nesta quinta-feira (12), uma mochila contendo R$ 1,5 milhão no estacionamento de um shopping localizado na zona Leste de Teresina.
Um homem não identificado foi conduzido até a sede da Polícia Federal para averiguações. Além do crime de lavagem de dinheiro, há também suspeita de crime eleitoral, pois foram encontrados materiais de campanha eleitoral identificados com o nome de Roberto Silva, candidato a vereador em Teresina pelo partido Agir.
A Polícia Federal informou que a quantia havia sido sacada em uma agência bancária de Teresina minutos antes da apreensão. As diligências foram realizadas depois que a PF recebeu denúncia de transporte de vultosos valores em espécie. As investigações irão prosseguir para levantar mais informações sobre os crimes e possíveis envolvidos no caso.
Horas depois, em postagem nas redes sociais, Roberto Silva afirmou: "Não tenho nem parente com esse dinheiro", após o material de campanha ter sido apreendido junto com os R$ 1,5 milhão.
Fonte: G1
ความคิดเห็น