top of page

Polícia Civil recomenda afastamento cautelar de delegado envolvido em acidente com motociclista em Teresina


Reprodução


Após colidir seu veículo com uma motocicleta na noite de sexta-feira (10) na Avenida Raul Lopes, o delegado Arthur Barros Leal, do antigo 9º Distrito Policial de Teresina, teve sua suspensão cautelar recomendada pela Delegacia-Geral da Polícia Civil do Piauí. O motociclista foi gravemente ferido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece internado.

Segundo informações do delegado-geral Luccy Keiko, Arthur Barros Leal foi autuado e liberado mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 470. O incidente foi considerado grave, levando à recomendação de afastamento do delegado, previsto para iniciar na segunda-feira (13).

No momento do acidente, o delegado colidiu seu veículo com a lateral de uma motocicleta que transitava no sentido Sul-Norte da Avenida Raul Lopes. Arthur Barros Leal dirigia em outra pista, no sentido oposto, e acabou atingindo o motociclista enquanto realizava uma manobra de retorno.

O motociclista, em estado grave, foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto o delegado foi conduzido à Central de Flagrantes pela equipe de ciclopatrulhamento da Polícia Militar do Piauí, onde efetuou o pagamento da fiança e foi liberado. As autoridades aguardam novos desdobramentos do caso.


Fonte: G1

0 comentário

コメント


bottom of page