top of page

Polícia Civil do Piauí ganhará 102 novos profissionais.

O secretário de segurança, Chico Lucas, informou até o final do ano serão nomeados mais 400 policiais militares. Concluindo o concurso dos bombeiros, 200 homens devem ir a campo também.



O Governo do Piauí, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), realizou nesta terça-feira (14), a solenidade de formatura do Curso de Formação para ingresso nos cargos de delegado, agente, perito criminal e perito médico-legal da Polícia Civil.

O curso representa a finalização da última etapa do concurso público realizado pela instituição em 2018. O curso teve início em Julho deste ano e foi realizado na Academia de Polícia Civil (Acadepol). A formação proporcionou aos 102 formandos a qualificação e capacitação fundamentais para o exercício da atividade policial, indispensáveis ao ingresso na carreira.


Serão 45 novos agentes, sete delegados, 31 peritos criminais e 19 peritos médico-legais, todos lotados no interior do estado. A solenidade aconteceu às 18h, no Gran Hotel Arrey, localizado na Rua Jaime da Silveira , 433, Bairro São Cristóvão -Teresina.



Fonte: Governo do Piauí


0 comentário

Komentarze


bottom of page