top of page

Pastor é preso por estupro de vulnerável ocorrido em 2005



Na tarde desta segunda-feira (29), um pastor, identificado pelas iniciais O. A. C., de 55 anos, foi preso em Riacho Frio, no extremo-sul do Piauí, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2005, em Parnaíba, litoral do estado. A distância entre as duas cidades ultrapassa mil quilômetros, sendo ambas localizadas nas extremidades do Piauí: Parnaíba, ao Norte, e Riacho Frio, ao Sul.

Segundo o delegado Diogo Noronha, da Delegacia de Polícia Civil de Corrente, o suspeito continuava exercendo o ministério pastoral e realizando pregações em uma igreja da cidade de Riacho Frio, para onde havia se mudado há alguns anos. Durante a abordagem, também foi identificado um indício de adulteração na motocicleta do suspeito.

O crime ocorreu em 2005, quando o suspeito teria abusado sexualmente de uma criança de 11 anos à época. Ele fugiu após o ocorrido, prejudicando a investigação. Com a prisão, o pastor está agora à disposição da Justiça.


0 comentário

Comments


bottom of page