top of page

Oportunidade: UESPI abre 600 Vagas em Cursos de Línguas


O Departamento de Línguas (DL) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lançou a oferta de 600 vagas em cinco cursos de línguas, abrangendo tanto a comunidade interna quanto externa da instituição. As inscrições iniciarão na segunda-feira, 26 de fevereiro, encerrando-se em 6 de março.

Os cursos, disponíveis de forma presencial para residentes em Teresina e online para os inscritos do interior do estado, incluem Português, Inglês, Espanhol, Francês e Libras. Com um único módulo nos níveis inicial, intermediário e avançado, as aulas terão uma carga horária total de 180 horas, com início em 23 de março e término em 26 de julho.

Segundo Josinaldo Oliveira, diretor do departamento de Línguas, os alunos que completarem o curso no nível avançado receberão um certificado de 180 horas. Já aqueles que concluírem nos níveis inicial e intermediário receberão uma declaração, com a possibilidade de avançar para os níveis subsequentes posteriormente.



Reprodução/UESPI


As inscrições serão realizadas online, através do preenchimento de um formulário disponível a partir das 9h do dia 26 de fevereiro. Os candidatos devem anexar os documentos exigidos, específicos para cada curso e vaga, conforme indicado no formulário. Candidatos estrangeiros devem apresentar Passaporte ou Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) para efetivar a inscrição.

Para a comunidade interna da UESPI, os documentos adicionais necessários variam de acordo com a categoria, enquanto para a comunidade externa, basta anexar RG e CPF. Os interessados devem consultar o edital completo para obter mais informações e orientações sobre o processo de inscrição.


Fonte: Portal O Dia

0 comentário

Comentarios


bottom of page