top of page

Oportunidade de Intercâmbio na Espanha: Uespi Anuncia Processo Seletivo

A Coordenação de Relações Internacionais (CRI) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) está divulgando o processo seletivo para intercâmbio na Universidad de La Rioja, na Espanha, com inscrições abertas até 17 de março. Seis vagas estão disponíveis para estudantes brasileiros interessados em aprimorar o idioma espanhol em um curso trimestral.

As bolsas oferecem um subsídio de 1.000 € (mil euros) para cobrir despesas com passagens aéreas e custos de manutenção durante a estadia no curso. Os selecionados deverão abrir uma conta corrente no Banco Santander, patrocinador do programa, na Universidade de La Rioja, para receber os fundos na Espanha. Além disso, o programa cobre integralmente as taxas acadêmicas, alojamento, manutenção e seguro saúde.



Universidad de La Rioja, na Espanha

Adriana Reis, da Coordenação de Relações Internacionais da Uespi, destaca que essa é uma oportunidade única de imersão cultural e aprendizado em outro país, incentivando o desenvolvimento de habilidades em língua estrangeira.

Para participar, os candidatos devem ser brasileiros e estar matriculados em cursos de bacharelado, licenciatura, pós-graduação, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado no momento da inscrição no Edital de Bolsas. Dúvidas e informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail institucional cri.@uespi.br ou pessoalmente na Coordenação de Relações Internacionais, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, no prédio da Administração Superior da Uespi do Pirajá.


Fonte: Governo do Estado do Piauí

0 comentário

Comments


bottom of page