top of page

Operação policial em casa de eventos conhecida por incidentes anteriores: 2 presos, 8 menores apreendidos

Na noite do último sábado (16), uma operação policial resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de oito adolescentes na casa de eventos "Bar da Thaís", localizada na Vila Madre Teresa, bairro Samapi, Zona Leste de Teresina. A proprietária do estabelecimento, que já havia sido interditado em janeiro deste ano, foi levada à Central de Flagrantes.

A interdição ocorreu após o estabelecimento sediar um evento de reggae que levou à detenção de 75 pessoas e à apreensão de armas, munições, drogas, veículos e dinheiro. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros constatou que o local não atendia às condições adequadas de funcionamento.


Foto: SSP-PI


Na ação do último sábado,  o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, coronel Jacks Galvão.a Polícia Militar do Piauí (PMPI) confiscou dezenas de papelotes de maconha e cocaína e flagrou adolescentes consumindo bebidas alcoólicas.

Foi observado, segundo o coronel Jacks Galvão, uma grande concentração de pessoas no bar onde foi constatando o uso de entorpecentes e muitos menores ingerindo bebidas alcoólicas.


Fonte: G1

0 comentário

コメント


bottom of page