O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) realizou uma operação em Teresina, apreendendo 10 kg de skunk, avaliado em R$ 400 mil reais. A droga, conhecida como supermaconha, foi confiscada durante uma ação conduzida pelo Núcleo de Operações com Cães para combater a rota do tráfico proveniente do Norte do Brasil.
Segundo o diretor do DENARC, delegado Samuel Silveira, a operação ocorreu na noite de quarta-feira (27), quando uma mulher, identificada como Geisislane Carlos de Sousa, foi abordada no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina, transportando 10 tabletes do entorpecente que saiu de Goiás com destino à capital piauiense.
Divulgação: SSP-PI
"Através da investigação, interceptamos uma rota de tráfico proveniente da região Norte do país. Apreendemos cerca de 10 kg de droga, mais especificamente Skank, cujo valor é praticamente equivalente ao da cocaína. Também efetuamos a prisão de uma mulher de Fortaleza, que estava transportando a droga", explicou o delegado Samuel Silveira.
Com a ajuda dos cães Vick e Catrina, foi possível detectar o entorpecente que estava oculto em uma mala. O material foi encaminhado para a sede do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico, juntamente com a acusada, que será apresentada em audiência de custódia nesta quinta-feira (28).
Fonte: GP1
Kommentare