Um sargento da Polícia Militar do Piauí, João Antônio Torres Nunes, de 64 anos, foi flagrado trabalhando com uma tornozeleira eletrônica após ser preso na terça-feira (21). Ele é acusado de ameaçar sua ex-companheira dentro de um salão de beleza na zona sul de Teresina. Nas imagens, ele aparece fardado, com a tornozeleira visível.
O vídeo, que registra a situação, mostra o autor questionando se alguém já tinha visto um policial com tornozeleira. “Essa é a primeira vez que eu ‘tô’ vendo na minha vida, de serviço ainda porque não quer ceder, rapaz (...) um policial desse bom, rapaz. Trabalhou o resto da vida na polícia, por causa simplesmente de uma mulher”, comentou o autor da filmagem.
Reprodução/Internet
A filmagem gerou grande repercussão nas redes sociais, com internautas criticando o fato de um agente de segurança pública estar em serviço usando monitoramento eletrônico.
João Antônio foi preso em flagrante no dia 21 de maio, acusado de ameaça e importunação sexual contra sua ex-companheira, Janaina de Sousa Silva, dentro de um salão de beleza no bairro Promorar, zona sul de Teresina e posto em liberdade em audiência de custódia, mediante medidas cautelares como o uso de tornozeleira eletrônica.
Fonte: GP1
Comments