top of page

Mulher é presa ao tentar entrar com entorpecentes na cadeia pública de Altos



Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (08), após tentar entrar com entorpecentes durante visita a seu companheiro na Cadeia Pública de Altos (CPA). A droga, análoga a maconha, foi encontrada na posse de S.M.de S, de 40 anos, durante o procedimento de vistoria a visitantes a unidade prisional.


De acordo com André Oliveira, gerente da Cadeia Pública de Altos, a suspeita chegou a passar pela primeira vistoria, mas a equipe atenta percebeu uma movimentação estranha ainda no pátio de visitas. Com isso, antes que se iniciassem, S.M.de S foi abordada e a droga foi encontrada.


“Na CPA, durante o procedimento de vista de visitas, uma das visitas tentou adentrar na unidade com entorpecentes, aparentemente maconha. Passou na primeira vistoria, mas a equipe de policiais atenta visualizou uma movimentação estranha no pátio de visitas e antes das visitas começarem, abordamos essa mulher, que estava com os entorpecentes na mão já no ponto de entregar para pessoas que ela iria visitar, que era o companheiro”, disse.

Diante disso, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Segundo Reginaldo Moreira, Diretor de Administração Penitenciária, a eficiência durante o trabalho dos policiais penais resultou no flagrante, que mesmo com tantos visitantes, durante a revista não passa pelos policiais esse tipo de situação. Todos os casos da natureza serão conduzidos em flagrante e autuados por tráfico de entorpecentes.

“Por isso quero agradecer quero agradecer todos os policiais penais da Cadeia Pública de Altos pela excelência do trabalho que vem demonstrando. Mesmo com aquela quantidade excessiva de visitantes, não passa aos olhos dele essas situações e tanto que aqui está sendo conduzida e vai ser presa”, completou.


Fonte: A10 mais

0 comentário

Comments


bottom of page