top of page

Mulher que filma esposo usando droga na frente do filho de 8 anos, apaga vídeos e se diz arrependida

A mulher que filmou o esposo usando drogas na frente do filho em Altos apagou os vídeos após a repercussão do caso e agora se diz arrependida.



Ela fala em um áudio que apagou o vídeo pois ele passa dos limites, “Só Deus sabe o quanto eu quero que a gente fique em família, por isso que eu voltei pra ele. Se eu não quisesse, se eu não gostasse dele, se eu não amasse ele, eu não tinha voltado pra ele não, eu tinha continuado minha vida solteira com meus filhos, só que eu não quero que meus filhos passem por isso.”, diz a mulher.

No mesmo áudio ela continua dizendo; “ Me arrependi, estou aqui nervosa, eu não quero que aconteça nada com ele. Ele é uma pessoa boa, não é uma pessoa ruim não, só quando está com essas coisas dele aí parece que fica louco, ver coisa onde não tem, pensa coisa sem existir, mas ele é um bom pai, ela faz tudo pelas crianças, faz tudo por mim. Ele não é uma pessoa ruim não, eu também não sou não, de jeito nenhum. Só quero que ele mude e a gente siga nossa família que a gente construiu”.

O homem foi preso após ser filmado consumindo cocaína na frente do filho de 8 anos de idade e tentando tomar o celular da esposa, que filmava. As imagens foram divulgadas pela mulher no status do WhatsApp dele.

0 comentário

Comentários


bottom of page