top of page

Mulher presa por produção e venda de conteúdo sexual envolvendo filha de 4 anos

Uma jovem de 22 anos, identificada apenas pelas iniciais G. M. G. S., foi detida na manhã desta sexta-feira (23) em Baixa Grande do Ribeiro, localizada a 581 km ao Sul de Teresina, sob suspeita de envolvimento na produção e comercialização de fotos e vídeos de conteúdo sexual envolvendo sua filha de 4 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí (PCPI), a mãe da criança teria produzido vídeos para uma plataforma de conteúdo adulto e afirmou ter sido coagida por um cliente a enviar imagens íntimas da menina, o que teria ocorrido apenas uma vez em agosto de 2023.



Foto: Polícia Civil


Após a prisão preventiva da suspeita, as autoridades policiais estão investigando outros indivíduos envolvidos na aquisição e disseminação do material de pornografia infantil.

A criança foi entregue aos cuidados de familiares e está previsto que receba acompanhamento social e psicológico por parte do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

“Ela disse que um dos clientes descobriu que ela tinha uma filha e ameaçou divulgar suas fotos nuas caso não mandasse os vídeos da criança. Vamos apurar a alegação e também porque ela não denunciou antes”, afirmou o delegado Marcos Halan, responsável pelo caso.


Fonte: G1

0 comentário

Comments


bottom of page