top of page

Mulher morre após acidente provocado por vestido preso na corrente de moto no Norte do Piauí


Reprodução/Redes sociais


Gildete Batista da Costa, que estava internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, há mais de duas semanas, veio a óbito nesta quarta-feira (10).

Gildete Batista da Costa, identificada como a vítima do acidente, faleceu nesta quarta-feira (10) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, devido aos ferimentos causados por um acidente de motocicleta ocorrido em março, em Esperantina. Segundo informações da Polícia Militar, a queda ocorreu quando o vestido que ela usava se prendeu na corrente da moto, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça no chão.

"Ela estava na garupa de uma motocicleta, a caminho da igreja, quando ocorreu o acidente", relatou o tenente Madslan Sousa, comandante da Polícia Militar de Esperantina.

O acidente ocorreu em 25 de março, conforme informou João Barros, chefe do Departamento Municipal de Trânsito de Esperantina. Gildete estava usando um vestido longo quando uma parte do tecido ficou presa na corrente da moto, levando à queda.

A vítima recebeu atendimento do Samu e foi levada para o Heda, onde permaneceu internada na UTI por 16 dias, porém não resistiu aos ferimentos.


Fonte: G1

0 comentário

Kommentare


bottom of page