Reprodução/Internet
Luana Alves da Silva, de 31 anos, foi brutalmente assassinada a facadas dentro de sua própria residência na manhã deste domingo (19) na Vila Cidade de Deus, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. O principal suspeito pelo crime é seu marido.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h com a informação de que uma mulher havia sido esfaqueada em uma residência. No local, os policiais encontraram Luana já sem vida, caída em uma sala.
“Tudo indica que foi o marido dela, mas não sabemos como o crime ocorreu, se houve alguma discussão. O casal tem um menino de 11 anos e uma menina de cerca de um ano, que não estavam no local no momento do crime, pois estavam na casa de familiares”, informou o tenente F. Ferreira.
A perícia criminal foi acionada, e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a responsabilidade da delegada Nathalia Figueiredo, conduzirá a investigação do caso.
Fonte: Cidadeverde.com
Comments