top of page

Leandro Campos é demitido do 4 de Julho; diretoria detalha perfil de novo técnico

Clube ainda busca um nome para comandar o Colorado nas próximas rodadas




A derrota para o Fluminense, em casa, no final de semana culminou na demissão do técnico Leandro Campos do 4 de Julho. A equipe de Piripiri encerrou o primeiro turno na quinta colocação, fora da zona de classificação, com 12 pontos marcados. Desde a pré-temporada o 4 de Julho enfrentou dificuldades para contratação de atletas devido a questões financeiras. Para partida contra o Fluminense, o time entrou em campo com cinco desfalques.


A diretoria informou que já teve contato com técnicos conhecidos no estado, mas que segue em busca de um nome para comandar o time nas próximas rodadas

"Estamos conversando com alguns, queremos um treinador aguerrido, com espirito de liderança. Não temos bola de cristal para o treinador chegar e resolver, não é assim. Queremos alguém que motive o time. Estamos com cautela para não errar. O Nando (auxiliar) vai assumir. Voltamos para o campeonato com essa vitória do Comercial em cima do Parnahyba, a tabela nos favoreceu muito apesar de não termos vencido", afirma o presidente José Amaro.


No comando do Colorado desde a pré-temporada, Leandro Campos iniciou a caminhada no Estadual com derrota para o Parnahyba. Depois disso, o time empatou com River e a primeira vitória foi conquistada na terceira rodada, em cima do Comercial. Depois disso, foram dois empates, com Corisabbá e Altos, e a derrota para o Fluminense na sétima rodada.

O 4 de Julho volta a campo neste sábado (11), às 15h45, contra o Parnahyba, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri


Fonte: A10mais - Tv Fiapo

0 comentário

Opmerkingen


bottom of page