top of page

Lavrador é Preso no Piauí após Invadir Casa da Ex-Namorada Armado e ameaçar familiares


Reprodução/Internet


Carlos Vinícius Machado, de 19 anos, foi preso na noite de sábado (18) na localidade de São Carlos, zona rural de Cocal, região norte do Piauí, após invadir a casa de sua ex-namorada armado. Inconformado com o fim do relacionamento, ele entrou na residência para confrontar o ex-cunhado, a quem culpa pela separação.

De acordo com o 31º Batalhão da Polícia Militar, Carlos invadiu a casa com uma faca, danificou uma janela de vidro, eletrodomésticos e uma moto pertencente ao ex-cunhado. Durante a invasão, a filha da ex-namorada tentou intervir e foi ferida na mão. Carlos saiu da residência, mas retornou minutos depois com uma arma de fogo para ameaçar as vítimas.

Após ameaçar as pessoas na casa, Carlos fugiu novamente. A Polícia Militar foi acionada e, posteriormente, o lavrador se entregou. Seu pai entregou a arma de fogo e a faca usadas durante a invasão.

Carlos Vinícius foi encaminhado para a Central de Flagrantes após receber atendimento médico. Ele foi autuado por dano, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.


Fonte: A10+

0 comentário

Comentários


bottom of page