top of page

Justiçamento: suspeito de furto é perseguido e morto por populares em The

Um indivíduo identificado como Mailson de Santana Almeida, de 34 anos, foi vítima de agressão fatal por pedradas na noite do último domingo (28), na região do conjunto Teresina Sul. Mailson era suspeito de envolvimento em casos de furto na área.



Conforme apuração, o incidente ocorreu quando Mailson estava supostamente praticando um roubo em uma residência. Diante da reação dos moradores, ele foi submetido a agressões com objetos de madeira e pedras, resultando em sua tentativa de fuga. No entanto, não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a óbito no quintal de outra casa.

Uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar compareceu ao local, isolou a área e notificou o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumiu o atendimento da ocorrência.

Os residentes que testemunharam os acontecimentos enquanto a Polícia Civil conduzia os procedimentos relataram que Mailson de Santana Almeida era amplamente reconhecido por sua suposta prática de furtos na região, causando desconforto considerável na comunidade o que não justifica, no entanto, o justiçamento.


Fonte: GP1

0 comentário

Comments


bottom of page