top of page

Jesus! Ator piauiense é detido por violar medidas protetivas em caso de violência doméstica

O ator Caio Henrique Lima Ribeiro Antunes, mais conhecido como Caio Antures, de 25 anos, foi detido em flagrante na quinta-feira (29), por descumprir medidas protetivas relacionadas a um caso de violência doméstica. A prisão ocorreu no bairro Cristo Rei, Zona Sul de Teresina.


Foto: Divulgação


"Ele invadiu o apartamento da ex-namorada, que procurou a delegacia de atendimento à mulher que representou pela prisão contra ele", afirmou o delegado Tales Gomes, diretor da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP)

Caio Antures é reconhecido por sua atuação como Jesus na Paixão de Cristo do Monte Castelo, o principal espetáculo da Via Sacra na capital piauiense.

Ele está sendo processado por lesão corporal contra sua ex-namorada. O processo teve início após a vítima denunciar uma agressão em janeiro de 2019, quando o relacionamento do casal, que durou cerca de três anos, chegou ao fim.

Desde então, foram estabelecidas medidas protetivas, incluindo um limite mínimo de distância entre a vítima e seus familiares, além da proibição de qualquer contato com ela ou sua família, por meio de qualquer forma de comunicação.

A defesa do ator não foi contactada.


Fonte: G1

0 comentário

コメント


bottom of page