top of page

Jacaré é resgatado de dentro de uma oficina no Centro de Altos.

O animal mede cerca de um metro e meio e se encontrava bastante estressado haja visto está fora do ambiente aquático como de costume.




A guarnição composta pelo Sargento Carlos Alberto (popular Sargento Kaká) e o Cabo Jairo foram acionados por volta de meio dia de hoje (20.01) para realizar a captura de um jacaré que foi encontrado dentro de uma oficina de motos no Centro de Altos.


Adotando técnicas seguras de imobilização de animais silvestres, a guarnição conseguiu com muita luta imobilizar o animal sem que houve lesões ao animal e nem às pessoas no local.


Em seguida a guarnição se deslocou para uma área de banhado na zona rural de Altos para realizar a soltura do dito jacaré em seu habitat natural. O popular "Purú" também foi fundamental no sucesso da ocorrência.


O Sargento Carlos Alberto ( Sargento Kaká) explicou a nos do Tv Fiapo que nesse período chuvoso é natural que apareçam animais como cobras e jacarés próximos a área urbana trazido pelas enchentes. A população deve ter o máximo cuidado e acionar a Polícia Militar para as devidas providências.



0 comentário

コメント


bottom of page