top of page

Influenciador do Grau sofre Atentado a Tiros em Teresina

Na noite de sábado, 16 de março, houve uma tentativa de homicídio contra o influenciador conhecido como "Menino Diferenciado", também apelidado de "Rei das Loucuras" por realizar manobras arriscadas em motocicleta (grau). O atentado, que ocorreu em Teresina, deixou o blogueiro gravemente ferido.

De acordo com informações preliminares, Menino Diferenciado recebeu uma ligação de uma mulher, atraindo-o para o local onde seria alvo dos criminosos. Ao chegar, foi surpreendido por uma série de disparos de arma de fogo.

Apesar da violência do ataque, o influenciador ainda tentou fugir, buscando abrigo na residência de um morador local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o socorreu de imediato, sendo encaminhado às pressas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Reprodução/Internet


Junto ao local onde o blogueiro foi encontrado, as autoridades encontraram uma arma de fogo, indício do grave incidente ocorrido. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Até o fechamento desta matéria, não se tem informações sobre suspeitos do atentado e nem a respeito do estado de saúde da vítima.


Fonte: Lupa

0 comentário

Comments


bottom of page