top of page

Indivíduo é detido em Valença do Piauí por matar pitbulls a facadas

Um homem de 30 anos, P.R.T.B., foi detido em flagrante pela Polícia Militar neste sábado (10) sob acusação de ter esfaqueado e matado dois cães da raça pitbull, no bairro Novo Horizonte, em Valença do Piauí.




De acordo com informações da Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi chamada através do celular funcional para responder a uma ocorrência de maus-tratos a animais. Ao chegar ao local, os policiais encontraram grande quantidade de sangue na calçada e dentro da casa. Após obter informações sobre o possível responsável, iniciaram-se as buscas e conseguiram localizar o suspeito.




O indivíduo detido admitiu ter matado os dois cães que possuía. Ele alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que os animais o atacaram. Utilizando uma faca, ele os matou, colocou os corpos em um saco e os abandonou em um matagal.

Durante o crime, a faca quebrou e uma parte dela ficou dentro de um dos animais. Após a captura do suspeito, os policiais o prenderam e o encaminharam, junto com a arma do crime, à Delegacia Regional de Polícia Civil em Valença do Piauí.


Fonte: GP1

0 comentário

Comentarios


bottom of page