top of page

Idosa de 72 anos morre após queda em área elevada na Nova Ceasa de Teresina


Reprodução/Internet


O Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava recolhendo restos de alimentos antes de sofrer a queda. Maria Borges Vieira de Sousa, 72 anos, residente na Vila da Glória, zona do bairro Porto Alegre, veio a óbito na tarde desta terça-feira (30), por volta das 14h, após cair de uma parte elevada destinada ao estacionamento de caminhões na Nova Ceasa Piauí, localizada no bairro Parque São João, zona sul de Teresina.

O tenente Galdino, do Corpo de Bombeiros do Piauí relatou que a vítima estava coletando alimentos quando ocorreu a queda. “Quando chegamos na ocorrência, o SAMU já tinha prestado socorro à vítima e constatado o óbito, a Polícia Militar estava presente. Chegamos por volta de 14h45 e fomos informados de que a vítima estava catando restos de alimentos e caiu da estrutura elevada onde os caminhões estacionam”, explicou o oficial.

A permissionária da Ceasa, Fabiana Quaresma informou sobre os riscos dessa área elevada. “Eu soube do que aconteceu porque fui descarregar um caminhão na Ceasa e não nos permitiram entrar. Nem os permissionários têm acesso. Soube que a vítima era uma pessoa em situação de rua e, devido à altura da calçada, ocorreu a queda. Qualquer calçada com mais de um metro de altura representa um risco para qualquer pessoa”, afirmou.

Os comerciantes locais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local para isolar a área. Posteriormente, o Instituto de Medicina Legal de Teresina compareceu para remover o corpo.


Fonte: GP1

0 comentário

Commentaires


bottom of page