top of page

Homem vestido de super-herói é preso após invadir casa no Piauí

O indivíduo foi contido após a vítima ter entrado em luta corporal com ele e chamar a polícia


Um homem identificado como Rodrigo Rodrigues da Silva, foi preso na madrugada desta segunda-feira (02) após invadir uma residência no bairro São Judas Tadeu, em Parnaíba, litoral do Piauí. Vestido com uma espécie de fantasia de super-herói e até com apetrecho do Batman, o indivíduo foi contido após a vítima ter entrado em luta corporal com ele e chamar a polícia.

O A10+ apurou que por volta das 4h40, o 27º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba foi acionado para atender a ocorrência. O dono da casa informou que tinha acabado de sofrer uma tentativa de homicídio, onde Rodrigo Rodrigues foi até sua residência, arrebentou a porta e adentrou. A vítima estava deitada e acordou pelo barulho. Ao se levantar, foi surpreendida com uma barra de ferro na altura dos peito e na perna.


Na sequência, o homem reagiu e deu início a uma luta corporal com o suspeito, que empreendeu fuga. A vítima chegou a ser lesionada em uma das pernas. O autor do fato foi localizado na frente de sua casa, sendo detido pela equipe e levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Para os policiais, ele se autodenominou de “justiceiro de Parnaíba”, dentre outros nomes inusitados. Com ele foi apreendido objetos cortantes, como uma faca, um pedaço de tesoura e uma espécie de “batrangue”, que é uma arma de arremesso com formato de morcego que é amplamente utilizada pelo super-herói da DC Comics, o Batman.


Fonte: Portal A10+

0 comentário

Comments


bottom of page