top of page

Homem que Perseguia e Ameaçava Ex-Esposa tem Prisão Preventiva Decretada no Piauí

Um homem de 49 anos, suspeito de perseguir e ameaçar de morte a ex-esposa por meio de fotos de mulheres mortas, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Piauí no sábado (18). Segundo o Tribunal de Justiça, há suspeita de que ele tenha descumprido pela segunda vez uma medida protetiva imposta para proteger a vítima.

“O agressor não permitirá que a vítima tenha um cotidiano pacífico e digno se medidas mais drásticas não forem adotadas. Ademais, considerando que houve o descumprimento das medidas protetivas de urgência anteriormente fixadas, motivo pelo qual há de se decretar a prisão preventiva para resguardar a integridade física e psíquica da vítima e para garantia da ordem pública", afirmou o desembargador Sebastião Ribeiro Martins.


Reprodução/Internet


A vítima relatou que desde agosto de 2020, quando se divorciou do suspeito, as perseguições se intensificaram. Ao longo dos quatro anos, ela enfrentou várias formas de assédio, incluindo a criação de dívidas em seu nome, corte de serviços essenciais, como o cancelamento de sua linha telefônica, e perseguições em locais públicos.

Além disso, a mulher recebeu, por meio de aplicativos de mensagens e de números desconhecidos, fotos de mulheres mortas e ameaças de morte, informando que sua morte havia sido encomendada. "Me calei esse tempo todo... sofrendo calada. Tentei esconder isso. De todas as formas. Achando que ele iria me deixar em paz. Um alívio saber que ele está preso", disse a vítima.


Fonte: G1

0 comentário

Comments


bottom of page