Reprodução/Internet
Na manhã desta segunda-feira (24), Wellington Douglas de Sousa Sena foi morto a tiros por policiais militares na Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, Wellington e outros dois homens desobedeceram a ordem de parada e atiraram contra os policiais, que revidaram.
Segundo o coronel Jacks Galvão, da Diretoria Geral de Operações, o trio levantou suspeitas enquanto estava em um carro. Ao tentar abordar o veículo, os ocupantes fugiram e dispararam contra a viatura policial. Durante o confronto, Wellington foi baleado nas nádegas. Ele foi socorrido e levado consciente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas faleceu horas depois.
Wellington era suspeito de envolvimento em um homicídio e tinha uma ordem judicial de prisão contra ele, expedida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os outros dois homens, Marcos Rafael da Silva Oliveira e Samuel Ferreira Fidalgo, foram presos no local e também são suspeitos de integrar grupos criminosos.
No veículo, a polícia encontrou uma arma de fogo e dois carregadores com munições. Marcos e Samuel foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para as devidas providências legais.
Fonte: G1
Kommentare