top of page

Homem e flagrado por câmeras roubando idosos e acaba sendo preso


Um homem suspeito de fraude bancária foi preso com dezenas de cartões dentro do Banco do Brasil em José de Freitas, Norte do Piauí, neste sábado (5). A Polícia Militar fez o flagrante após ser acionada pelo monitoramento do banco.

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito oferece ajuda para os clientes do banco, especialmente idosos, para roubar o cartão e a senha sem as vítimas perceberem.

"Ele chegava na agência e prestava ajuda para sacar o dinheiro. O suspeito entregava o dinheiro e na sequência trocava o cartão e ficava com a senha. Quando ainda tinha dinheiro na conta da vítima, ele sacava ou guardava o período para cair o benefício para retirar o valor", contou o sargento Mourão.

De acordo com o policial, na manhã deste sábado o monitoramento do Banco do Brasil informou que o suspeito estava na agência aplicando o golpe. Uma equipe da PM se deslocou até o banco e flagrou o homem com 22 cartões.

"No momento da prisão, ele estava na fila do caixa eletrônico tentando sacar o dinheiro com o cartão de outra pessoa. Demos voz de prisão a ele e o encaminhamos para a Central de Flagrantes de Teresina", informou.

Apesar das provas, a Polícia Militar solicita que as vítimas procurem a Delegacia de José de Freitas e a Central de Flagrantes de Teresina para prestar boletim de ocorrência contra o suspeito, que deve passar por audiência de custódia neste domingo (6) e pode ser liberado caso não haja denúncia registrada contra ele.

FONTE: G1

0 comentário

Comments


bottom of page