Fábio Alves, de 41 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, 8 de julho, em sua residência no Centro de Altos, próximo ao 14º Distrito Policial. A polícia foi acionada por vizinhos que, preocupados com o desaparecimento de Fábio, notaram um forte cheiro vindo da casa. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Fábio com mãos e pés amarrados, em avançado estado de decomposição. Moradores relataram ter ouvido gritos abafados dias antes.
Reprodução/Internet
Fábio Alves foi preso em janeiro de 2023, acusado de crimes de tortura, maus-tratos contra os filhos, violência doméstica e maus-tratos contra animais. As investigações revelaram que ele justificava a violência alegando estar possuído por entidades espirituais que o ordenavam a cometer os atos. Entre os crimes, ele foi acusado de matar o gato da família durante um ritual macabro.
Embora respondendo aos crimes em liberdade, Fábio foi encontrado morto em circunstâncias suspeitas. O Departamento de Polícia Científica está investigando a causa da morte.
Fonte: Correio Brasiliense
Comments