top of page

Homem é Preso por Estupro e Tentativa de Feminicídio em Campo Maior


Reprodução/Internet


Domingos Wellington Sousa Tomaz, de 21 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (25/04) no Bairro de Flores em Campo Maior, localizado a 82 km ao norte de Teresina. Ele é acusado de estupro e tentativa de feminicídio contra uma mulher de 34 anos, ocorridos na noite de 07 de dezembro de 2023, na residência da vítima no bairro Parque Sul, na zona sul de Teresina.

De acordo com as investigações, Domingos trabalhava em uma obra próxima à casa da vítima, e exames de DNA encontraram seu material genético no corpo dela e em uma corda usada para imobilizá-la. A vítima ficou internada devido aos ferimentos e à inalação de fumaça.

Agentes da Polícia Civil de Campo Maior cumpriram o mandado de prisão. O acusado já morava na cidade e trabalhava na construção civil. A mulher, que morava sozinha, teve sua casa invadida pelo acusado, que tentou estuprá-la. Houve luta corporal, resultando em agressões à vítima, que ficou desacordada.

Antes de fugir, Domingos Wellington incendiou o imóvel, causando danos à vítima. Ela foi resgatada por vizinhos e levada à UTI do Hospital de Urgências de Teresina (HUT).


Fonte: Campo Maior em Foco

0 comentário

Comentarios


bottom of page