top of page

Foragido por Estupro de Vulnerável é Capturado no Piauí. Criança tinha 3 anos de idade

Um homem de 54 anos, identificado pelas iniciais J.H.L.C, foi preso nesta sexta-feira (16) na cidade de Baixa Grande do Ribeiro. A prisão ocorreu por meio de um mandado judicial de condenação pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra um bebê de apenas 3 anos de idade. O acusado estava foragido da justiça do Estado de Goiás desde 2005, sendo localizado após quase vinte anos escondido no interior do Piauí.

De acordo com o delegado Tales Gomes, gerente de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí, a prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre as polícias dos estados do Piauí e de Goiás. J.H.L.C foi autuado sem oferecer resistência e será encaminhado para Goiás, onde cumprirá sua pena.



Foto: Polícia Civil


O acusado residia em Baixa Grande do Ribeiro há 13 anos e era conhecido na cidade por seu trabalho de conserto de celulares. O delegado fez um apelo à população para colaborar com a segurança pública, denunciando casos suspeitos e ajudando na identificação e localização de foragidos.

Para facilitar as denúncias, a Polícia Civil do Piauí disponibiliza canais de comunicação anônimos, como o Whatsapp no número (86) 99410-9389 e a Delegacia Virtual, que permite denúncias pela internet, abrangendo uma variedade de crimes como tráfico de drogas, roubo, homicídio, entre outros. O sigilo da fonte é garantido pela polícia.


Fonte: Portal O Dia

0 comentário

Comentarios


bottom of page