top of page

Forças de segurança desencadeiam ação contra o tráfico de drogas em Ipiranga do Piauí

Nesta quinta-feira (08), uma operação conjunta denominada "Paradise City" foi realizada no município de Ipiranga do Piauí, situado a 52 km de Picos, com o objetivo de combater o comércio ilegal de entorpecentes. Durante a operação, foram confiscadas munições, telefones celulares, motocicletas com indícios de adulteração, e três indivíduos foram detidos.




Participaram da ação a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos, de Inhuma, com reforço operacional da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), Delegacia Seccional de Valença do Piauí, Delegacia de Oeiras, DFHT Picos, Núcleo de Operações com Cães de Picos, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Piauí de várias localidades da região.




Durante a operação, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão relacionados às investigações em curso. Foram apreendidos: 25 munições calibre .22, 14 aparelhos celulares, 02 motocicletas, sendo uma delas suspeita de adulteração, uma quantia significativa de dinheiro em espécie, diversas porções de substâncias similares a cocaína e maconha, balanças de precisão e materiais utilizados para embalagem e preparo de drogas, resultando na detenção de 03 indivíduos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Diante dos acontecimentos, o material apreendido e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Inhuma para os procedimentos legais cabíveis.


0 comentário

Komentar


bottom of page