top of page

Flávia Wanzeler: três homens são presos suspeitos de envolvimento no assassinato de estudante

O carro usado pelos bandidos foi localizado nesta segunda-feira (13) em Teresina


Três homens, de nomes não revelados, foram presos na manhã desta segunda-feira (13) suspeitos de envolvimento no assassinato da estudante de medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos. A jovem foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo, zona Leste de Teresina, na tarde de domingo (12).


Imagens do Antena 10


A polícia investiga agora qual envolvimento desses três no caso. Mais cedo, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do veículo Renaul Kwid azul, que foi utilizado por criminosos que assassinaram a jovem. Ele foi levado para sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.


Em depoimento, o menor alegou que roubou o carro há 15 dias. A polícia agora quer saber se o veículo foi repassado aos autores do assassinato da estudante de medicina. Todos eles serão ouvidos no DHPP.

"A investigação está sendo procedida com todo rigor e acredito que logo estaremos com a identificação por completo desses indivíduos e a prisão. A equipe partiu para proceder a perícia no carro roubado, inclusive colher material dos marginais", explicou o delegado Barêtta à TV Antena 10.


O carro usado pelos criminosos foi localizado na manhã desta segunda (13) pelos policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) próximo ao Posto Fiscal do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. A área já foi isolada e a Polícia Civil realiza a perícia no veículo.




Informações extraoficiais apontam que o carro utilizado pelos bandidos foi roubado no dia 11 de janeiro deste ano. Flávia é filha do empresário Marcos Sampaio, sócio-proprietário da boate Apollo 11. A jovem estava na companhia do namorado dentro de um carro quando ambos foram abordados por criminosos que anunciaram o assalto.


Segundo a polícia, o condutor do veículo (namorado da vítima) engatou a marcha à ré e foi nesse momento que os bandidos reagiram e efetuaram os disparos de arma de fogo. O tiro atingiu a jovem no ombro, passando pelo tórax e atingindo a porta do lado do passageiro.


Flávia Wanzeler cursava o 5º período de medicina na Faculdade de Ciências Humanas e Saúde do Piauí / Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (FAHESP/IESVAP), em Parnaíba, litoral do Piauí. A instituição lamentou o caso e prestou condolências aos amigos e familiares através de nota divulgada nas redes sociais.


FONTE: Antana 10 e A10mais

0 comentário

Comments


bottom of page