top of page

Extração Ilegal de Madeira em Fazenda do Piauí, Resulta em Conduções e Apreensões pela PM

Nesta quarta-feira (28), a Polícia Militar revelou a descoberta de uma operação ilegal de extração de madeira em uma fazenda situada no povoado Mucambo, região rural de Caxingó, Norte do Piauí. No desdobramento da ação, duas pessoas foram conduzidas e armas, munições, além de um caminhão, foram apreendidos.

De acordo com a 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), a operação ocorreu após uma série de denúncias sobre atividades ilegais de desmatamento na área.



"Após recebermos as denúncias, nossa equipe se deslocou para verificar a veracidade dos relatos. Ao chegarmos, confirmamos a atividade ilegal e imediatamente encontramos um caminhão carregado com madeira extraída de forma irregular. Na propriedade, abordamos duas pessoas. O proprietário da fazenda, identificado pelas iniciais L.L.C., foi encaminhado, junto com as armas e munições apreendidas, para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Enquanto isso, o motorista do caminhão, identificado como R.A.S., e o veículo foram levados para a sede do IBAMA", relatou a PM.

Durante a operação, foram confiscadas uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 22 e quatro munições calibre 36 intactas. O apoio do IBAMA também foi essencial para o desenrolar da ação.


0 comentário

تعليقات


bottom of page