top of page

Estudantes da UFPI denunciam assédio e ameaças de homem por mensagens de texto

Nesta segunda-feira (26), estudantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI), localizada na Zona Leste de Teresina, relataram terem sido vítimas de assédio sexual e ameaças de morte por um homem, que contatou-as através de mensagens de texto. Uma das estudantes, que optou por não se identificar, reportou o incidente à Polícia Civil.




Segundo os relatos das estudantes, o assediador abordou-as sob pretexto de procurar um lugar para morar, solicitando recomendações de apartamentos para alugar. Durante a conversa, o indivíduo começou a oferecer-se para pernoitar nas residências das vítimas.

Diante da recusa de uma das vítimas, expressada de forma assertiva, o homem reagiu com ameaças, chegando inclusive a mencionar sua suposta associação a uma facção criminosa. Após ser bloqueado, o assediador tirou um print da conversa e enviou para um contato da estudante em outro aplicativo de mensagens, com a mensagem ameaçadora: "Irei me lembrar disso".




O caso ganhou visibilidade após ser divulgado nas redes sociais da Associação Atlética Acadêmica de Física da UFPI, visto que algumas das vítimas são estudantes do referido curso.


Fonte: G1

0 comentário

댓글


bottom of page