top of page

Entubado no HUT, Marcos "Pipoca" tem prisão preventiva decretada. Filho de Helioene está em estado grave


Reprodução/Internet


O suspeito de um crime de feminicídio ocorrido na noite de sexta-feira (3), em Altos, encontra-se internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Identificado como Marcos, ele é acusado de matar sua ex-mulher, Helioene Viana, a facadas. Além disso, incendiou a residência onde vivia o filho de Helioene, seu ex-enteado e duas idosas. Após o crime, Marcos teria tentado suicídio ao se jogar em frente aos veículos e depois com o uso de um punhal.

Ao provocar o incêndio na casa da vítima, o suspeito também sofreu queimaduras graves nos membros inferiores e superiores. Devido à gravidade dos ferimentos, ele ainda não foi detido, mas a prisão preventiva foi solicitada pelo delegado titular de Altos, André Moreno.

O filho de Helioene, seu enteado, um adolescente de 12 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo e está em estado grave na UTI pediátrica do HUT. As duas idosas que estavam na residência, uma delas mãe da vítima, também estão internadas com queimaduras, uma com 30% do corpo afetado e outra com 18%.

O caso continua sob investigação da Polícia Civil, que está tomando todas as medidas necessárias para esclarecer os fatos e responsabilizar o autor pelos crimes cometidos.


Fonte: Portal O Dia

0 comentário

Kommentare


bottom of page